Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Outubro de 2007 às 10:52

    Imprimir


Com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Palmeiras tentando aproveitar o ânimo conquistado com a boa atuação diante do América do México, pela Copa Sul-Americana - apesar de o placar favorável de 1 a 0 ter eliminado o time carioca do torneio -, quando foi comandado pelo atacante Romário. Será a estréia do técnico Valdir Espinosa, que trabalha para afastar a possibilidade de rebaixamento.

Espinosa mantém Cássio no gol, no lugar de Sílvio Luiz, e o esquema 4-4-2, mudanças feitas por Romário em relação aos tempos de Celso Roth. E poderá promover o lateral-esquerdo Edu, das divisões de base, no lugar de Rubens Júnior.

Outra novidade pode ser a entrada do volante Thiaguinho, contratado do Boa Vista depois do Campeonato Carioca, como terceiro zagueiro. ''''Ainda tenho algumas dúvidas, preciso analisar melhor. Também estou entre Perdigão e Leandro Bonfim, que pode ajudar na marcação de Valdívia e Caio, que são muito rápidos'''', comentou Espinosa, que iniciou os treinos para o confronto com Romário no banco.

Mas é certo que o Baixinho entrará na segunda etapa. ''''Na área, ele é gênio. Não dá mais para dar piques da intermediária. Mas, dentro da área, ainda é o melhor'''', elogiou Espinosa. ''''Precisamos fazer jogadas de linha de fundo para criar situações de gol''''.

O centroavante devolveu os agrados e antecipou um bom fim de ano para o clube da Colina. ''''O Vasco tem de pensar alto. Ainda existe uma remota chance de chegar à Libertadores, e também podemos ficar entre os classificados para a Sul-Americana'''', disse Romário.

O torcedor cruzmaltino pode esperar uma equipe ofensiva contra o Palmeiras. Espinosa treinou com apenas um volante, Amaral, e três meias ofensivos, Marcelinho, Leandro Bonfim e Conca.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201044/visualizar/