Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Outubro de 2007 às 17:06

    Imprimir


Depois de uma grande exibição na vitória por 4 a 2 sobre o Olympiacos-GRE, na quarta-feira, pela Copa dos Campeões da Europa, o atacante Robinho volta a campo neste domingo, quando o Real Madrid recebe o La Corunã, tentando escapar do "bolo" que ameaça a sua liderança no Campeonato Espanhol.

Depois de perder para o Espanyol na última rodada, o time dirigido por Bernd Schuster viu um "achatamento" na tabela. O Real ainda continua na primeira colocação, com 19 pontos, só três a mais do que o quinto, justamente a equipe que o derrotou no domingo passado. Entre eles, há ainda Villarreal, Valencia e Barcelona.

Para o jogo contra o La Coruña, o treinador alemão não poderá contar com o volante Mahamadou Diarra, que se junta a Fabio Cannavaro, Gabriel Heinze e Arjen Robben no departamento médico do clube. Por outro lado, o zagueiro brasileiro Pepe está recuperado de uma lesão muscular e pode ser a novidade do time.

Também no domingo, o Villarreal (18 pontos) enfrenta o Zaragoza, fora de casa, o Valencia (18) encara o Sevilla, na Andaluzia, e o Barcelona (17) joga contra o Almeria, no Camp Nou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201207/visualizar/