Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 26 de Outubro de 2007 às 08:29

    Imprimir


Da Cor do Pecado

O inspetor Malta diz que as impressões digitais encontradas na arma são de Paco. Edilásia derruba o investigador só para ir no camburão com o filho. Kaike intui que Bárbara viajará para a Suíça com Otávio. Olívia descobre em que vôo eles estão embarcando. Otávio faz um escarcéu no aeroporto. O vôo atrasa. Malta libera Edilásia . Paco é levado para a cela. Kaike vê Tony, Otávio e Bárbara embarcando. Edilásia acusa Preta e Germana de terem aproximado seu filho de Afonso e causado a sua desgraça. Germana diz que ela não sabe de nada. Tony e Bárbara trancam Otávio no quarto de hotel e vão ao banco. Eles combinam dividir meio a meio a herança. Kaike conta que eles fugiram para a Suíça. Germana garante que eles não podem pegar o dinheiro. Felipe resolve procurar Borja. Zuleide fica de olho na maleta de dinheiro, quando Cezinha e Helinho desacordam Roque. O advogado, Dr. Matoso, conversa com Paco. Bárbara e Tony transferem dinheiro da conta na Suíça para suas contas. Paco diz que só pode ser a arma que ele enterrou no jardim a que foi usada por Tony. Felipe pede para ver os papéis sobre os beneficiários; Borja diz que estão na Suíça e que ele não tem uma cópia. Bárbara e Tony queimam a senha de suas novas contas. Felipe e Stela acessam a conta de Afonso e descobrem que ela está zerada. Bêbado, Borja chora e diz à mulher que fez algo terrível. Tony cobre Bárbara de dinheiro e ela vibra. Germana, Preta e Raí reagem ao saber que o dinheiro desapareceu.

Malhação

Andréas tenta se aproximar de Angelina. Débora e Yasmin planejam aprontar com Angelina. Chiara fica de fora. Tiago se insinua para Eneida. Gustavo assiste ao ensaio de Gisele. Bodão fica encantado com Gisele, mas acha que Gustavo é seu namorado. Angelina desabafa com Conceição. Chiara conta a Raiden que gosta de Andréas e o deixa decepcionado. Orfeu convida Professora Forte para jantar e leva um fora. Débora sente ciúmes de Gisele. Eneida diz a Professora Forte que ela está com medo de se apaixonar. Débora acha que Gustavo está namorando Gisele. Montanhas vasculha as fichas dos alunos atrás de informações sobre Félix e Joaquim. Débora vai tirar satisfações com Gisele. Pedro e Bodão interferem. Andréas diz a Gustavo que está apaixonado por Angelina para ver sua reação, mas ele não reconhece o nome. Felipa vende mercadorias no meio da aula. Débora quebra o lápis de Angelina. Eneida decide levar os alunos para assistir um musical. Conceição passa mal. Béatrice pede desculpas a Angelina. Gustavo e Angelina se encontram.

Eterna Magia

Peter diz a Zilda que seu feitiço começou a funcionar e que ele está pensando em se livrar de Clara. Zilda o encoraja, pois isso aumentará seu poder de rasputina. Bruno pergunta a Chica porque a foto da mãe de Matilde está na gaveta de Inácia, mas ela nada responde. Ele conclui que a mãe guardou e se esqueceu de devolver. Elisa diz a Lucas que vai voltar para Serranias. Inácia fica lívida quando Chica conta sobre o retrato. Eva diz a Conrado que Peter arranhou o carro no dia do atropelamento. Conrado pede que Eva entre em contato com Hans, o professor de Peter. Eva diz que estragou a sua vida por nada e que Nina foi conivente com Peter. Conrado fica atormentado. Carol chora de saudades da família. Miguel diz que arrumou um emprego. Carol pensa em escrever para Joyce, mas Miguel sugere que ela escreva somente depois do casamento. Joaquim agradece a Matilde e garante que vai cuidar dos filhos. Inácia conta a Matilde que Bruno é seu irmão. Lucas se despede carinhosamente de Elisa. Inácia pede a Matilde que não revele nada a Bruno, pois teme que ele se sinta rejeitado por ser adotado. Matilde concorda, tristonha. Tadeu toca violino para que Suzana o perdoe. Marques olha o quadro de Zilda, mas não vê Mauro agonizante em um canto da tela. Nina teme que Conrado não a perdoe. Conrado se lembra das palavras de Eva e fica dividido. Flora acha que Carlão se esqueceu de seu aniversário. Eva tenta falar com Hans. Peter coloca um pó no leite de Clara.

Sete Pecados

Dante vai tirar satisfações com Clarice. Isabel e Laerte compram três skates para brincarem com Beatriz. Elvira promete afastar Simone de Vicente. Clarice não revela a Dante com quem irá se casar. Elvira aceita sair para jantar com Régis. Romeu não entende o discurso de Juju. Agripina diz a Romeu que aceita seu pedido de casamento. Romeu fica perplexo, mas não argumenta. Agripina diz a Romeu que fez de tudo para que Juju reatasse com ele. Otília obriga Agripina a assinar um documento onde promete lhe dar dinheiro após o casamento com Romeu. Juju confessa a Adriano que ainda ama Romeu. Elias revela a Adriano que Romeu está sendo vítima de um golpe. Maura humilha Sandro. Gabriel se oferece para se casar com Eliete e ajudá-la a criar o filho. Clarice pede para Carla sair de casa. Reginaldo descobre com quem Flávio irá se casar. Dante quer saber se Pedro vai se casar com Clarice. Benta pede a Miriam que proteja Vicente. Pedro ameaça contar para Dante sobre a armação de Beatriz, caso ela não descubra com quem Clarice se casará. Flávio ouve tudo.

Duas Caras

Evilásio diz que não é um brinquedo e vai embora. Júlia o segue e fala que ele não pode sair de sua vida assim. Gioconda pede desculpas a Duda. Lenir encoraja Júlia a se envolver com Evilásio. Gioconda diz a Barreto que sua atitude foi imperdoável. Evilásio busca consolo com Guigui, mas diz que não quer falar sobre o jantar. Gioconda conforta Júlia e garante que Barreto está arrependido. Eva dá força para Duda não desistir de Júlia. Branca chega a Paris e abraça a filha, saudosa. Fernando Macieira anda pelas ruas de Paris, cheio de livros. Alzira volta para casa. Geraldo a vigia. Amélia leva Zé da Feira para casa. Divaldo manda Geraldo esquecer Alzira. Guigui diz a Evilásio que Júlia voltará a procurá-lo. Juvenal manda Evilásio cobrar de Jojô suas dívidas. Solange não gosta. Débora pede desculpas a Ezequiel. Ferraço diz que Débora ficará em sua casa até se recuperar, depois lhe dará dinheiro para ela ir embora. Macieira vê Branca entrando num restaurante com a comitiva e um ministro brasileiro. Júlia exige que Barreto peça desculpas pessoalmente a Evilásio.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/201301/visualizar/