Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 12:59

    Imprimir


Mostrando personalidade, Romário mexeu em todos os setores do Vasco para o jogo desta quarta-feira contra o América do México, quando o Baixinho dirigirá o time de forma interina. A maior surpresa ficou por conta da barração do goleiro Sílvio Luiz, que dará lugar ao antigo titular Cássio.

No sistema defensivo, Romário sacou o zagueiro Vilson e o lateral Eduardo para as entradas de Luizão e Rubens Júnior, respectivamente. O técnico interino, que não concedeu entrevista nesta terça, confirmou através da assessoria de imprensa do Vasco que Leandro Bonfim e Alan Kardec também serão titulares nos lugares de Andrade e Enilton.

O Vasco entrará em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Cássio; Wagner Diniz, Luizão, Jorge Luiz e Rubens Júnior; Amaral, Perdigão, Leandro Bonfim e Dário Conca; Alan Kardec e Leandro Amaral.

Após o coletivo desta terça, Romário comandou um treinamento de cobranças de pênaltis, onde ele próprio teve o pior aproveitamento, desperdiçando suas três tentativas. Já antes do treino, alguns jogadores conversaram com integrantes de uma facção de torcida organizada, que cobraram mais empenho do time.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201621/visualizar/