Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 12:35

    Imprimir


O elenco do São Paulo considerou acertada a decisão da comissão técnica em poupar quatro jogadores para a viagem desta terça-feira até Bogotá, local da partida contra o Millonarios. O zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Júnior, o meia Jorge Wagner e o atacante Leandro não entram em campo para buscar a vaga nas semifinais da Copa Sul-americana.

“Temos jogadores que precisam parar porque não suportam o ritmo de partidas seguidas. O professor Muricy sabe daqueles que necessitam de descanso”, apoiou o meio-campista Richarlyson, considerado um exemplo de preparo físico no Tricolor.

O goleiro Rogério Ceni garante que ficou sabendo da ausência dos companheiros no caminho para o Aeroporto de Cumbica, onde ocorreu o embarque do time na manhã desta terça-feira. “Nem sabia que esses jogadores ficariam, fiquei surpreso, mas, analisando friamente, temos opções que podem substituir. Dentro da possibilidade física, vamos com tudo”, prometeu o camisa um.

Na visão de Rogério Ceni, a vitória do final de semana contra o Cruzeiro trouxe excessivo desgaste ao grupo são-paulino, por isso a decisão da comissão técnica em preservar algumas peças importantes da equipe. “Atuamos contra o Cruzeiro com uma temperatura de 34, 35 graus. Agora contamos com jogadores mais descansados, como é o caso do Hugo, que está jogando apenas a Sul-americana”, lembrou o capitão tricolor.

Apesar das ausências, o São Paulo garante que conta com possibilidades de reverter a derrota do jogo de ida diante do Millonarios, no Morumbi. Até uma vitória por diferença mínima – desde que marque dois ou mais gols – é suficiente para a classificação do clube da capital paulista.

“Não é a primeira vez que poupamos alguns de nossos jogadores. Não adianta falar que São Paulo vai fraco para a Colômbia. Nosso elenco é reduzido, mas teremos os melhores à disposição para esse jogo”, finalizou o meio-campista Souza.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201623/visualizar/