Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 22 de Outubro de 2007 às 15:13
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) satirizou nesta segunda (22) que se o deputado Sérgio Ricardo (PR) "esticar o focinho ele consegue chegar no segundo turno nas próximas eleições". "O Sérgio continua sendo o nosso candidato. Vamos trabalhar para que dispute o segundo turno em 2008", argumentou Maggi, arrebatendo as colocações da imprensa local, sobre a impossibilidade de Sérgio pleitear um eventual segundo turno. Já que as pesquisas de intenções de voto apresenta Sérgio como terceiro colocado no pleito pela sucessão do prefeito Wilson Santos (PSDB).

Neste caso, se a convicção de Maggi estiver correta, Sérgio poderia vir a disputar o segundo turno com o deputado estadual Walter Rabello (PMDB), e com Santos que tentará a reeleição. Maggi alega os comentários de que apoiaria outro candidato para disputar a vaga pelo PR, contrapondo as afirmações do deputado estadual Percival Muniz (PPS), que já fez vários convites à Sérgio, ao afirmar que não há espaço para ele no partido republicano.

Foi cogitado que Maggi, apoiaria para Cuiabá o presidente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Mauro Mendes, e até mesmo o tucano Wilson Santos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201995/visualizar/