Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 18 de Outubro de 2007 às 14:45

    Imprimir


O I Circuito Centro-Oeste de Boxe e Vale-Tudo marcado para o próximo dia 26, no ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá terá a presença de uma estrela internacional. Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (18.10) a presença do campeão sul-mato-grossense de muay thai, Eduardo Maiorino, o ‘Morpheu’, consagrado como um dos melhores lutadores de vale-tudo do Brasil. Maiorino integra o circuito do K-1 do Japão que envolve astros de vários países.

Em Cuiabá, Maiorino lutará contra Márcio Oliveira (MS), no principal combate de vale-tudo do Circuito Centro-Oeste. Lutador de muay thai, Maiorino fez sua primeira apresentação em Cuiabá durante o Pantanal Combat, realizado em fevereiro do ano passado no estádio Verdão. Na ocasião, Maiorino enfrentou o carioca Rafael Feijão.

O confronto entre Maiorino e Marcelo será um duelo à parte entre as academias rivais Shock Combat e Claudionor Team. Considerando que não teve boa atuação no Pantanal Combat, Maiorino estará de volta para a ‘revanche’ de sua imagem em Mato Grosso.

Mais três duelos completam a sessão do vale-tudo do Circuito Centro-Oeste. Na semifinal que promete muito, o cuiabano Cri-Cri enfrentará o campo-grandense Nilson Pulgatti em uma revanche para o mato-grossense que perdeu no Cuiabá Top Fighter realizado este ano. Outras duas lutas confirmadas são Wand Lopes x Matheus e Juliano Macário x William Santos. Estes são lutadores de Mato Grosso do Sul.

O Circuito Centro-Oeste ainda tem em sua programação seis lutas de boxe, das quais três pelo feminino, com destaque para a apresentação envolvendo Renata Ferreira (SP) e Waléria Rodrigues dos Santos (PR), em desafio profissional.

O evento é uma promoção da Federação Mato-grossense de Boxe com apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel).




Fonte: MT Virtual

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202410/visualizar/