Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 17 de Outubro de 2007 às 21:19

    Imprimir


O Ministério Público do Trabalho abriu concurso público para 132 vagas de procurador do trabalho para as Procuradorias Regionais em 85 cidades de 24 estados, além do Distrito Federal. A remuneração oferecida não foi informada no edital de abertura.

As inscrições preliminares devem ser feitas até o dia 14 de novembro pelo site da Procuradoria Geral do Trabalho do Ministério Público do Trabalho, mediante o preenchimento de formulário.

O candidato, depois de enviá-lo, deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União – GRU, correspondente à taxa de inscrição, no valor de R$ 150. Em seguida, fará a impressão da solicitação de inscrição para entrega em uma das unidades das Procuradorias Regionais do Trabalho ou Ofícios indicados no edital do concurso.

O candidato deve ser bacharel em direito e, até a data da inscrição definitiva, ter três anos de atividade jurídica.

No dia 28 de novembro será publicado o edital com a relação nominal dos candidatos cujas inscrições preliminares foram aceitas. A prova objetiva será realizada no dia 16 de dezembro.

As provas subjetiva e prática serão nos dias 9 e 16 de março. Depois dessas etapas, dos dias 21 a 28 de maio de 2008 deverá ser feita a inscrição definitiva e apresentação de documentos que comprovem a graduação e experiência.

Após a publicação do edital com as inscrições definitivas deferidas haverá a convocação para a prova oral, prevista para ser realizada de 4 a 8 de agosto de 2008. A data da posse está marcada para o dia 11 de setembro de 2008.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202464/visualizar/