Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Outubro de 2007 às 08:24

    Imprimir


Conquistar a Copa Sul-Americana está, definitivamente, em segundo plano para o São Paulo. Em razão do desgaste físico do elenco e das lesões sofridas pelos jogadores nas últimas semanas, a comissão técnica passou a priorizar o Campeonato Brasileiro - no qual precisa, em tese, de mais quatro ou cinco vitórias para confirmar o título. Por isso, os jogadores que estiverem menos cansados vão enfrentar o Millionários, da Colômbia, às 21h45, no Morumbi, no jogo de ida das quartas-de-final - a volta será no dia 24, em Bogotá.

O duelo com os colombianos será a chance para atletas como os laterais Jackson e Jadilson, o volante Fernando e o atacante Diego Tardelli, que atuaram pouco ao longo do ano, mostrarem serviço. A idéia é preservar os principais jogadores para os próximos confrontos, contra Fluminense e Cruzeiro, que podem decidir o Brasileiro.

Vasco - Em queda no Brasileiro, com a vaga para a Libertadores cada vez mais distante, o Vasco quer a Copa Sul-Americana para salvar seu ano, depois dos fracassos no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. O clube carioca enfrenta hoje, às 21h50, o desgaste da viagem ao México, a altitude do Estádio Azteca e o time do América, no jogo de ida da quartas-de-final do torneio continental.

Um empate, de preferência com gols, é visto como bom resultado em São Januário. Para obtê-lo, o técnico Celso Roth conta o retorno de dois importantes jogadores, o meia Perdigão e o lateral Wagner Diniz, que cumpriram suspensão na derrota para o Atlético-PR. Em Buenos Aires, o Arsenal, que eliminou o Goiás na fase anterior, recebe o Chivas (MEX), em jogo de ida também pelas quartas-de-final. Em seu cinqüentenário, o time bonaerense quer fazer história.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203437/visualizar/