Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Outubro de 2007 às 14:18

    Imprimir


Principal favorito ao título da F-1 em 2007, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, se comparou ao rival Kimi Raikkonen, da Ferrari, e disse que também sabe ser "frio" como o "Homem de Gelo", apelido dado ao finlandês.

Hamilton, de 22 ano, que faz sua primeira temporada na categoria, poderia ter definido o título do Mundial de Pilotos no GP da China, no último domingo, mas acabou sofrendo um acidente. Com isso, a decisão ficou para a última corrida da temporada, no GP do Brasil, no próximo dia 21.

"Dizem que o Kimi é o 'homem de gelo', mas acredito que também tenho essas características. Kimi e Fernando são mais experientes, mas me conheço muito bem", afirmou o piloto da McLaren.

Hamilton, que antes do GP da China tinha 12 pontos de vantagem para o espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de equipe, agora tem quatro. Raikkonen também tem chances de ser campeão, já que tem sete pontos a menos do que o líder.

"Já esqueci o que aconteceu na China. Vivi situações semelhantes antes e posso agüentar a pressão. Se você começa a refletir sobre as coisas negativas, elas podem afetar negativamente a sua forma de pensar", disse Hamilton.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203551/visualizar/