Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 06 de Outubro de 2007 às 09:51

    Imprimir


O técnico Nelsinho Baptista faz mistério sobre a escalação do Corinthians para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O treinador, que realizará um treino secreto na manhã de sábado, faz suspense sobre a escalação do volante Vampeta, mas acabou deixando clara sua intenção de promover a volta do lateral-esquerdo Gustavo Nery.

O comandante reconheceu a importância de Vampeta para o clássico contra o São Paulo, mas não confirmou a presença do meio-campista entre os titulares do duelo.

“Lógico que o Vampeta é muito importante para esse clássico, seja iniciando ou não o jogo. Ele está me ajudando muito no grupo e se colocando à disposição”, despistou o comandante.

Já Gustavo Nery tem mais chances de ser aproveitado desde o início do duelo contra o São Paulo. O atleta, que desfalcou o Timão nos três últimos jogos, está recuperado de problemas musculares e foi praticamente confirmado por Nelsinho para a partida.

“Ele tem técnica diferenciada e pode nos ajudar muito. Tive uma conversa com ele hoje (sexta). Viemos preparando o atleta para esse jogo. Está mais para ele participar”, afirmou.

Gustavo Nery deverá assumir a vaga de Everton Ribeiro, que ganhou uma chance no jogo contra o Fluminense, mas acabou substituído no decorrer do duelo.

O restante da equipe continua em segredo. O treinador sequer informou os candidatos à vaga de Ailton, suspenso. “Temos várias opções, mas queremos guardar isso. Quero trabalhar para evitar especulações de quem entra ou não”, concluiu.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204002/visualizar/