Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Setembro de 2007 às 13:59
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


O presidente do PDT de Nova Mutum, João Batista, disse que a sigla deve manter a base aliada que reelegeu o prefeito Adriano Pivetta (PPS), em 2004, nas eleições do ano que vem. "O partido não tem a vaidade de escolher candidato próprio a prefeito. Vamos decidir pelo melhor nome em todo o grupo aliado", garantiu. Hoje de manhã, houve um encontro entre o deputado Otaviano Pivetta, líder pedetista no Estado e lideranças.

João nega que o partido já esteja se articulando para definir o sucessor do prefeito Adriano Pivetta. "Ainda é cedo. Nosso objetivo hoje é fortalecer o partido, por isso nos reunimos com o representante da ala jovem, Juliano Rizental que está organizando um grupo para participará da 1ª Plenária Jovem do PDT, que será em Cuiabá.

Segundo João Batista, o partido conta hoje com cerca de 120 filiados, mas está ganhando cada vez mais adesões. "Nós estamos reestruturando o PDT, que estava meio desativado aqui", explicou ele. Sobre as alianças com outros partidos, ele confirmou que foi rompida a coligação com o DEM, mas o grupo ganhou mais 3 aliados: PTB, PT e PSC, sendo que estes últimos estão chegando agora para somar com o grupo da situação.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205111/visualizar/