Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Setembro de 2007 às 22:36

    Imprimir


MADRI - Com um gol de bicicleta do brasileiro Júlio Baptista, o Real Madrid derrotou nesta quinta-feira o Betis por 2 a 0 para retornar à liderança do Campeonato Espanhol.

O primeiro gol do clube merengue saiu apenas aos 21 minutos do segundo tempo, quando Raúl sofreu pênalti após receber passe do holandês Robben. O próprio atacante espanhol cobrou para abrir o placar. O segundo gol da partida foi marcado quando faltavam 5 minutos para o fim. Júlio Baptista acertou uma bela bicicleta para o delírio da torcida.

Bernd Schuster, técnico do Real Madrid afirmou após o jogo que a entrada do brasileiro Robinho e do holandês Robben foram fundamentais para o triunfo de seu time. "As mudanças foram importantes, já que com a entrada de Robben e de Robinho a equipe ganhou mais velocidade e mais vida, buscando mais jogadas individuais."

"As mudanças foram necessárias pela lentidão geral da partida, que favorecia o Bétis, que às vezes ficava todo recuado", acrescentou o alemão.

Mas Schuster não pôde deixar o golaço de Julio Baptista passar batido. "Ele esteve bem e me alegro por ele e por seu belo gol. Terá suas oportunidades. Está treinando muito bem. Às vezes é necessário buscar as partidas e os momentos em que possa entrar. Fico muito feliz com seu gol", afirmou o técnico.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205340/visualizar/