Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 11:15

    Imprimir


Tem dia que o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), anda com o cão. Xinga todo mundo, esbraveja e cobra dos auxiliares empenho, determinação e muito trabalho para tentar melhorar seu desempenho nas pesquisas de opinião pública. Pré-candidato à reeleição, o tucano sente-se incomodado com a condição de segundo colocado na corrida sucessória. Por isso, cobra e ameaça publicamente os seus secretários. Há 15 dias, o prefeito aproveitou duas solenidades e, em discurso, deixou claro que não estava nem um pouco contente com o desempenho da equipe. Incompetente era adjetivo positivo.

Santos descobriu depois que criticar não é combustível para fazê-lo aumentar sua aprovação popular e mudou a estratégia. Passou, então, a elogiar os assessores. Vive de loas aos principais auxiliares. Na última sexta, por exemplo, chegou a dizer que, se vivêssemos num país sério, o seu secretário de Infra-Estrutura, o ex-prefeito de Poconé Euclides Santos, seria governador e poderia chegar à Presidência da República tamanha a sua vontade de trabalhar, a honestidade e o despreendimento. O prefeito foi mais longe. Afirmou que Euclides ganhará de novo a Prefeitura de Poconé sem pisar os pés no município.

Escondendo suas verdadeiras intenções, o prefeito carrega consigo um porrete. Parece sustentar a tese de que, se xingar não melhora, quem sabe lançando elogios a coisa toma outro rumo. O perigoso é se bater forte e subir sua rejeição. Tomara que na porrada não acerte o eleitor!





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205840/visualizar/