Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 22 de Setembro de 2007 às 10:01

    Imprimir


Cerca de 200 pesssoas compareceram, ontem à noite, na câmara, para prestigiar o encontro do PMDB, onde o o emprsário e diretor da Fiemt, Chicão Bedin, foi apresentado como pré-candidato a prefeito. Durante o ato, que contou com a presença do vice-governador Silval Barbosa e do deputado Juarez Costa, foram feitas cerca de 80 novas filiações.

O encontro peemedebistas reuniu aliados e lideranças de outros partidos interessadas em coligação com o PMDB para as eleições do ano que vem. É o caso do PR, que passa a ter o prefeito Dilceu Rossato. Ele prestigiou os peemedebistas sinalizando com possível coligação. A nível estadual, o PMDB indicou Silval como vice de Blairo (PR). Rossato disputou com Bedin o pleito passado e venceu por diferença inferior a 60 votos.

O deputado e ex-prefeito José Domingos (DEM) também foi ao encontro. Na eleição passada, o antigo PFL indiciou o vice de Chicão Bedin.

O presidente do PMDB, Carlos Mattos destacou o objetivo do PMDB é candidatura própria e que o partido está "de portas abertas" para conversar com outras siglas e somar forças. Sobre a aliança com o DEM, ele acredita que será mantida. Porém, tem sido ventilada a pré-candidatura do deputado José Domingos, que já foi prefeito de Sorriso por 3 mandatos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206194/visualizar/