Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 15:32

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso abriu concurso para preenchimento de vaga para juiz eleitoral da 22ª Zona Eleitoral de Sinop e para as 37ª, 51ª e 54ª Zonas Eleitorais em Cuiabá.

Podem concorrer juízes de Direito que pertençam a essas comarcas e que ainda não tenham, na jurisdição, ocupado o cargo de juiz eleitoral. Terão preferência os juízes mais antigos na Comarca. Havendo empate será designado o juiz que há mais tempo esteja afastado da judicância eleitoral. A escolha final do juiz será feita através de uma votação do Pleno do Tribunal.

Os magistrados interessados deverão enviar um ofício para a Presidência do Tribunal no prazo de cinco dias a partir da publicação do edital no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral. O edital foi encaminhado nessa quarta-feira (19/09) e, segundo a coordenadora da Seção de Registro de Membros e Juízos Eleitorais, Edwiges Paredes, está no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (20/09). O Diário está disponível na página do TRE, no endereço www.tre-mt.gov.br/deje.





Fonte: Mato Grosso Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206489/visualizar/