Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 19 de Setembro de 2007 às 19:31

    Imprimir


O ex-presidente do Fórum Empresarial de Mato Grosso, empresário e farmacêutico-bioquímico, Célio Fernandes, foi convidado e deve se filiar ao PMDB, nos próximos dias. O convite foi feito pelo presidente do diretório municipal do PMDB, vereador Domingos Sávio. Ontem em reunião com o vice-governador, Silval Barbosa e Domingos, o empresário confirmou a sua ida à sigla.

Segundo o presidente do diretório municipal, Fernandes aceitou o convite para o partido para contribuir com o plano de governo municipal para as próximas eleições municipais, em 2009. O convite foi um consenso entre os dois diretórios o municipal e o estadual.

"Célio deve construir o seu espaço no PMDB. È um nome importante e um profissional muito atuante. Como presidente do Foremat ele teve bons relacionamentos com mais diversas instituições. É disso que precisamos no partido de sangue novo e de novas idéias e propostas", defendeu Sávio,

VIDA – Célio Fernandes, é empresário farmacêutico e bioquímico, 44 anos, casado e tem dois filhos. Tem titulo de especialista e é formado pela Universidade Federal do Paraná, vive há muitos anos em Mato Grosso. De 96 a 2001 foi Presidente da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais,Regional Mato Grosso; 2000-2003 Presidente da Comissão de Farmácias Magistrais do Conselho Regional de Farmácia CRF-MT; 2002-2006 Presidente do FOREMAT, Fórum de Empresários de Mato Grosso; 2002-2006 Membro fundador do Pacto de Cooperação por Mato Grosso.

Já recebeu prêmios pelo projeto Criança Feliz em agosto de 2002. Conquistou o prêmio nacional de responsabilidade social pelo instituto Racine em 2002, com o mesmo projeto. Participou da Missão Brasileira ao Canadá, como representante da Sociedade Brasileira e Mato-grossense, no Projeto de Cooperação Técnica Brasil – Canadá, outubro de 2002.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206627/visualizar/