Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Setembro de 2007 às 14:20

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR) entregou Moção de Louvor aos diretores da Empaer durante sessão especial que comemorou os 43 anos de fundação da empresa. A trajetória da instituição em Mato Grosso foi amplamente ressaltada no evento, que contou com as presenças do diretor administrativo, ex-deputado estadual José Carlos de Freitas, dos deputados Ademir Brunetto, Adalto de Freitas e Junior Chaveiro e do diretor-presidente da Empaer, Leôncio Pinheiro da Silva Filho.

O deputado Junior Chaveiro destacou a importância de se investir na Empaer, em especial, no setor que atua em Barra do Bugres. "Peço a Empaer que ajude os pequenos produtores", pediu. Chaveiro já reivindicou ao governador Blairo Maggi (PR), agilidade para resolver a situação da Empaer para atender a demanda dos pequenos produtores rurais do município. “Ou anula a empresa ou atende os produtores que hoje é sem dúvida a segunda maior renda do setor no Estado”, disse Chaveiro.

Daltinho lembrou que Mato Grosso tem tudo para retomar o bom andamento dos trabalhos da Empaer e destacou que é impossível que o pequeno produtor obtenha êxito no plantio sem as devidas orientações da entidade. Ao chamar a atenção sobre a importância da capacitação e planejamento o parlamentar afirmou: “coloco o meu mandato a serviço da Empaer, para que juntos possamos buscar soluções eficazes na melhoria do trabalho da Empaer”, afirmou.

O presidente Sérgio Ricardo lembrou que a Empaer precisa continuar ajudando o "Mato Grosso do futuro" e colocou a Assembléia Legislativa à disposição do órgão na implementação das mudanças. "Vamos continuar as discussões", garantiu.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206732/visualizar/