Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Agosto de 2007 às 18:36
Por: Lena Lira

    Imprimir


Com relação a matéria publicada no último dia 29 de julho, sobre a decisão do TCU, em relação a Prestação de Contas do Exercício 2004, do Departamento Regional do SESC Mato Grosso, o presidente do Conselho Regional da entidade, Pedro Jamil Nadaf, (que na época não exercia o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo), esclarece que o SESC/AR/MT, assim que for notificado oficialmente, prestará todos os esclarecimentos cabíveis à ação.

Esclarece ainda, que as irregularidades apontadas pelo TCU já foram justificadas e corrigidas ainda naquele exercício sendo passível, portanto, de novos encaminhamentos judiciais a serem feitos perante ao referido Tribunal.

Destaca também que toda a sociedade sabe que o SESC/MT vem desenvolvendo um ótimo trabalho destinado à família comerciária, aos jovens e adultos de todo Mato Grosso, destinando seus recursos ao social, à educação, à saúde, à cultura e à prática esportiva.

A Administração Regional do SESC Mato Grosso, segundo Nadaf sempre se pautou num trabalho sério, honesto, responsável e de reconhecimento público, deixando sempre suas portas abertas para qualquer órgão fiscalizador. Afirmou que não há exercício de má gestão em sua administração. Ao contrário, o SESC é uma instituição respeitada e tornou-se, ao longo de sua existência, importante referência para outras entidades.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209231/visualizar/