Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 27 de Agosto de 2007 às 15:09

    Imprimir


O caubói Rodrigo Leonel, vencedor da segunda edição do programa de televisão “Big Brother Brasil”, em 2002, foi preso neste domingo (26) acusado de estelionato e tentativa de homicídio. Antes dele, outros ex-participantes do programa já protagonizaram confusões e acabaram em delegacias.

Leonel foi preso em flagrante na Festa do Peão de Barretos, no final da tarde deste domingo (26). Segundo a polícia, ele falsificou um adesivo que permitia a entrada no estacionamento e teria atropelado o porteiro Leonardo Carvalho, responsável pela área de camping do Parque do Peão, onde é realizada a festa.

O empresário de Rodrigo Leonel, Toni Gineste, informou nesta segunda-feira (27) que o ex-BBB foi ao Parque do Peão com o carro de uma amiga e, para entrar, pegou a liberação do carro dele. O porteiro tentou impedir a entrada e houve uma discussão. Depois disso, algumas pessoas entraram na frente do carro. Segundo Gineste, ele "não está preso, apenas detido".

Outros casos

Em 2004, o participante da quarta edição do BBB Edílson Buba foi preso em um aeroporto do Paraná com maconha e ecstasy. Ele ficou preso no no Centro de Observação e Triagem Criminológica (COTC), dentro do Complexo Penitenciário do Ahú, em Curitiba (PR). Buba foi solto depois de três meses.

Depois do episódio, ele criou a ONG "Vida Limpa, Vida Livre", dedicada à conscientização contra as drogas. Buba morreu em novembro do ano passado, em Curitiba, vítima de um câncer no abdome.

Dois ex-participantes do programa Big Brother Brasil estiveram envolvidos em uma confusão em fevereiro deste ano dentro de uma boate. Kleber de Paula Pedra, de 29 anos, e Alan Marcelo Cavalcante, de 30 anos, foram levados para a delegacia de Itajaí (SC).

Kleber, conhecido como Bambam, teria iniciado uma briga no banheiro da boate e acabou imobilizado pelos seguranças da casa. Alan teria tentado ajudar o amigo e também foi imobilizado. Os dois haviam sido contratados pela boate para animar uma festa de carnaval.

Ambos foram levados para a delegacia e autuados por perturbação do sossego. Os ex-BBBs também foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí para a realização de exames de corpo de delito.

Vítima de violência

Gecilda da Silva dos Santos, a Cida, vencedora da quarta edição do "Big Brother Brasil", também freqüentou as páginas policiais, mas como vítima. Ela teria sido agredida pelo marido em fevereiro deste ano em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A agressão teria ocorrido em um bar onde Cida estava com amigos e parentes.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209592/visualizar/