Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Agosto de 2007 às 09:10

    Imprimir


O secretário estadual de Meio Ambiente, Luís Henrique Daldegan, decidiu criar quatro grupos de trabalho para discutir e elaborar a estrutura organizacional da Sema, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores, um manual de licenciamento das atividades modificadoras do Meio Ambiente e também a estutura física e tecnológica. As medidas são tomadas em meio à crise no setor, que enfrenta até uma CPI instaurada pela Assembléia Legislativa para apurar denúncias de irregularidades e levantar as razões da demora no julgamento dos processos junto à Sema.

Daldegan justifica que é necessário dar maior agilidade, segurança e transparência nos serviços prestados pela Sema e, por isso, instituiu, inicialmente, os quatro grupos de trabalho, a serem compostos pelos próprios servidores. Numa jogada estratégica, o secretário escalou o próprio Sindicato dos Trabalhadores e Entidades Públicas do Meio Ambiente do Estado (Sintema) para atuar na coordenação-geral. dos trabalhos.

O projeto que visa a estrutura organizacional será coordenado por Suzan Lanes de Andrade. Terá sete pessoas na equipe como membros. O PCCS fica sob responsabilidade de William Gusmão de Barros, enquanto a elaboração do Manual de Licenciamento das Atividades Modificadoras do Meio Ambiente será coordenado por Lourival Alves Vasconcelos. Daldegan definiu também um grupo que vai cuidar da estrutura física e tecnológica. Esse trabalho terá à frente o servidor Luis Benedito Barreto e quatro membros.

A esses servidores caberá a missão de levantar informações e propor melhorias e realinhamento na estrutura da pasta e nos procedimentos. O propósito é aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Sema e assegurar condições para se implementar um novo modelo de gestão. Os grupos de trabalho terão três meses para executar os serviços.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210703/visualizar/