Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 20 de Agosto de 2007 às 10:35

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) vai defender nesta segunda-feira, em palestra durante o 1º Encontro Nacional do Partido da República, o fortalecimento dos municípios, abordando os temas educação, saúde e paz. Também constam da programação palestras sobre impostos, meio ambiente, emprego, infra-estrutura e reforma política.

Realizado em um auditório na Câmara dos Deputados, o evento reúne deputados estaduais, 466 prefeitos, 40 deputados federais, três senadores, além de membros dos diretórios estaduais.

Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento deve falar sobre desenvolvimento a partir da construção de estradas e energia barata.

A exemplo do encontro em Mato Grosso, o diretório nacional vai tratar de fidelidade partidária. Fusão do PL e do Prona, o recém-criado PR foi uma das siglas que mais promoveu troca-troca partidário nos últimos tempos.

O deputado Luciano Castro, líder do PR na Câmara dos Deputados, tratará dos limites da fidelidade partidária na reforma política.

Outras palestras -- Presidente do PR em Minas Gerais, Clésio Andrade vai relacionar os temas emprego e escolaridade. Já o professor Marcos Cintra, presidente de honra do PR em São Paulo, deve defender tributos mais justos. Eduardo Martins, ex-presidente do Ibama, abordará desenvolvimento e meio ambiente.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210871/visualizar/