Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Agosto de 2007 às 20:00
Por: Rogério Artoni

    Imprimir


No sertão baiano choveu e foi com piso molhado que os competidores do Rally dos Sertões disputaram o oitavo dia de prova, entre as cidades de Senhor do Bonfim(BA) e Aracajú (SE) nesta quinta-feira. Problemas não faltaram para a dupla Marcos Cassol e Kleber Cincea, que compete pela equipe Grupo Coral.

Logo pela manhã, tudo pronto para a largada do parque de apoio no município de Senhor do Bonfim. O piloto Marcos Cassol percebeu algo errado com sua Mitsubishi L200 e comunicou sua equipe de apoio. Lélio Carneiro Jr., chefe da equipe tomou as providências. “Foi uma correria só. De última hora percebemos que deveria ser trocada a turbina no carro, mas o tempo era nosso inimigo. Nossos mecânicos verificaram a peça e fizeram alguns ajustes para o Cassol poder competir. Mesmo com toda a agilidade dos mecânicos, eles (a dupla) largaram com 20 minutos de atraso”, conta o chefe do grupo.

“Esse nosso problema acontece”, conta Marcos. “No último momento antes da largada percebemos algo errado e conseguimos corrigir. O atraso foi melhor do que quebrar no meio da especial”, explica o navegador Cincea. Para o piloto, poupar equipamento, principalmente nessas condições foi o principal. “Não trocamos a turbina. Nosso mecânico avisou que não poderia forçar porque havia grande chance de quebra. Com isso, hoje foi dia de passeio no “Sertões”” brinca o goiano Cassol.

A dupla se mantém na vice-liderança na categoria Super Production e tem amanhã o menor trecho da competição pela frente. Nesta sexta-feira a disputa terá o menor trecho de todos os dias. Serão apenas 103 quilômetros de especial. O trecho será com muita areia e travessia de dois riachos. O piso também terá variação de argila e muitas depressões. A saída será de Aracaju (SE) e a chegada será no Farol da Barra em Salvador(BA).




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211371/visualizar/