Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Agosto de 2007 às 19:19

    Imprimir


RIO - Apesar da campanha até surpreendente no Campeonato Brasileiro, em que busca se aproximar do líder São Paulo, o Vasco voltou a proibir entrevistas de seus atletas e integrantes da comissão técnica. A ordem partiu do presidente do clube, Eurico Miranda.

Eurico estaria contrariado com informações de que o Estádio de São Januário poderia ser penhorado para o pagamento de dívidas trabalhistas do Vasco.

De acordo com fontes do clube, o dirigente também determinou o silêncio aos funcionários para evitar a associação de seu nome com um ex-policial, José David, preso quando comprava ingressos nas bilheterias de São Januário na noite de quarta-feira. David já havia sido condenado a oito anos de prisão por homicídio e, segundo suspeitas, manteria alguma atividade informal na sede do clube.

Pés no chão

Enquanto isso, o time segue se preparando para a seqüência do Brasileirão e para a disputa da Sul-Americana. O elenco e a comissão técnica estão felizes com a boa campanha no Nacional e a excelente vitória, por 4 a 2, sobre o Atlético-PR, fora de casa, nesta quarta. O técnico Celso Roth faz questão, porém, de evitar o clima de excessivo otimismo. "O que tenho de fazer é continuar trabalhando", disse o treinador.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211383/visualizar/