Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Agosto de 2007 às 12:11

    Imprimir


O Flamengo pode não estar vivendo grande fase no Campeonato Brasileiro, em que ocupa a penúltima posição. Mesmo assim, o Fluminense sabe que não terá um jogo fácil nesta quinta, até porque não estará apenas enfrentando 11 jogadores em campo, mas também uma grande torcida adversária.

"Vamos encontrar um adversário que cresce muito nas adversidades. Basta olhar o apoio que a torcida deu no último sábado à noite, quando quase 40 mil foram ao Maracanã", afirmou o técnico Renato Gaúcho, destacando, no entanto, que o aliado rubro-negro pode se tornar rival.

"A torcida do Flamengo empurra o time para frente, mas também é muito exigente", analisou o treinador.

O volante Arouca foi outro a destacar a torcida da equipe da Gávea, usando também o jogo contra o Náutico, como exemplo, quando cerca de 35 mil rubro-negros compareceram ao Maracanã. Por este motivo, o jogador pediu a ajuda dos tricolores nesta quinta-feira.

"Eles sempre apóiam. Na situação que o time está, a torcida lotou o Maracanã. Mas eu convoco desde já a torcida do Fluminense para nos apoiar no clássico", disse Arouca, confessando que o Fla-Flu é um jogo especial:

"Jogar contra o Flamengo sempre é difícil, é um clássico que mexe com a gente de forma diferente, sempre entramos mais atentos".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211659/visualizar/