Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 19:40
Por: Fernando Luis

    Imprimir


Três jogos e três vitórias praticamente já posiciona a equipe de Handebol de Sorriso ao 1º lugar do grupo e classificado para a 2ª fase dos Jogos Escolares Estaduais que estão sendo disputados na cidade de Água Boa. A equipe comandada pelo professor Cristiano Fripp, superou com certa facilidade seus adversários, credenciando-se ao titulo máximo.

“Acabamos caindo numa chave bem complicada, com Rondonópolis, Água Boa, Campo Verde e Confresa.”, salientou Cristiano, comemorando a primeira vitória contra um forte adversário. “Não dá para medir muito o nível das equipes, por que nesta categoria até 14 anos, ninguém tem uma equipe permanente, nem mesmo nós, mas ganhar de Rondonópolis na abertura de uma competição que classifica somente o campeão para um Brasileiro, sempre é muito bom”, frisou Cristiano depois do placar favorável de 33 a 18.

Outra vitória no segundo jogo foi frente a equipe de Campo Verde por 39 x 24 e no final da tarde desta segunda feira venceu a Confresa por 24 a 7 ( a partida foi em tempo reduzido). Nesta terça feira enfrenta a equipe dona da casa, que perdeu na estréia para Campo Verde.

Outra chave

Pontes Lacerda é sem duvida a equipe mais forte da outra chave e, Sorriso ficando em primeiro foge deste confronto mais imediato na semi-final o que deve ocorrer somente na final. Garantindo a 1ª posição a equipe de Sorriso ainda não tem definição de quem seria seu adversário.” Está tudo meio embolado. Cuiabá, Arenapólis ou até mesmo Nova Xavantina”, frisou Cristiano traçando uma perspectiva quando a semi-finais.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211961/visualizar/