Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Agosto de 2007 às 12:06

    Imprimir


São Paulo - O Vasco não perde em São Januário faz 20 jogos. Já o Palmeiras desperdiçou 14 pontos no Palestra Itália que o deixariam na liderança do Brasileiro. Sob a gangorra do efeito casa, o Corinthians retorna ao Pacaembu, às 16 horas, diante do Grêmio, na busca da paz com a torcida e na luta para deixar a zona de rebaixamento do Nacional.

O duelo com os gaúchos hoje será sob um clima de tensão. Há o temor de revolta dos torcedores no acanhado estádio, onde o time amargou decepções recentes, como a eliminação da Copa do Brasil e freqüentes tropeços no Campeonato Paulista.

Não por acaso, a equipe tinha fugido para o Morumbi, onde seus dirigentes não eram incomodados e a chegada do torcedor ao vestiário é praticamente impossível. Hoje, todos estarão à mercê da torcida. É vitória e bom futebol ou cabeça a prêmio.

“Não podemos temer nossa torcida. O Pacaembu é nossa casa e temos de trazer a torcida para o nosso lado”, afirmou o atacante Clodoaldo, confiante que, empurrado, o time vai crescer e dar a volta por cima no campeonato. “Só vamos recuperar a confiança se voltarmos a apresentar o futebol regular do início. Não podemos mais ficar oscilando”, seguiu o atacante, artilheiro do time com 3 gols, mas que ainda não defendeu o time no estádio - estava do lado de fora no empate por 1 a 1 com o Fluminense.

Na eliminação da Copa do Brasil, Felipe e Zelão estavam nas numeradas vendo o jogo e tiveram de deixar o estádio antes do fim por causa da revolta com a queda diante do frágil Náutico por 2 a 0. Ficaram horrorizados e não pretendem sentir na pele a fúria das arquibancadas.

“Depende apenas da gente. Se ganharmos e apresentarmos um bom futebol, o torcedor estará do nosso lado. Vamos jogar em casa e temos de nos impor”, enfatizou o zagueiro.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212174/visualizar/