Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 19:21

    Imprimir


O Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu 16 vagas para docentes na instituição. A decisão unânime da deliberação 002/2007, da Comissão Institucional de Vagas Docentes (CIVD), alocou 14 vagas para reposição do quadro docente da UFMT.

Na oportunidade foi homologada a decisão do reitor Paulo Speller de destinar uma vaga para o Departamento de Biologia e Zoologia e outra para o Departamento de Física, para a implementação dos programas de pós-graduação na modalidade strictu sensu.

Confira a relação dos Departamentos que receberam as 16 vagas:

ICHS - Departamento de Filosofia ICET - Departamento de Estatística ICHS - Departamento de Sociologia e Ciência Políticas FAET - Departamento de Arquitetura E Urbanismo ICHS - Departamento de Geografia IL - Departamento de Artes FAEN - Departamento de Enfermagem ICET - Departamento de Matemática IL - Departamento de Letras FAMEV - Departamento de Clínica Médica Veterinária IL - Departamento de Comunicação Social ICET - Departamento de Computação ICET - Departamento de Química ICHS-CUR - Departamento de Letras IB - Departamento de Biologia e Zoologia ICET - Departamento de Física




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212263/visualizar/