Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Agosto de 2007 às 14:27

    Imprimir


O volante Vampeta não esconde a confiança que deposita no elenco do Corinthians neste Brasileirão. Depois de reestrear justamente no dia em que o Timão acabou com o jejum de vitórias, diante do Goiás, o meio-campista acredita que outro jogador que volta ao clube poderá dar também uma importante contribuição: Gustavo Nery. Vampeta elogiou o retorno do lateral-esquerdo, que será improvisado no setor de criação no duelo desta quinta-feira, contra o Vasco. De quebra, o “velho Vamp” exaltou também a qualidade do meio-campo do Timão.

“O Corinthians está mais forte e agora tem também o Gustavo Nery. Ele tem qualidade para jogar em várias posições. O Gustavo pode ser meia, segundo volante, zagueiro, ala, lateral... Fiquei muito feliz com a volta dele. O Corinthians está com um meio-campo de seleção. O Ricardinho, eu e o Gustavo já passamos pela seleção, e o Willian está nela agora (na Sub-20). Além disso, temos o goleiro Felipe com nível de seleção também”, exaltou.

Vampeta ainda aproveitou para rebater as pessoas que continuam desconfiando de seu retorno aos gramados. O jogador lembrou que teve uma boa atuação diante do Goiás e prometeu melhorar com a seqüência de partidas.

“Eu não preciso falar nada, apenas entrar em campo e fazer o que fiz contra o Goiás. É importante o pessoal falar porque mostra que não sou um cara comum, fui capa de todos os jornais e apareci na televisão no sábado e no domingo. Para mim, foi muito boa a volta e, quanto mais eu jogar, melhor ainda. As respostas têm de ser dadas em campo”, concluiu.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212668/visualizar/