Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 25 de Julho de 2007 às 14:30

    Imprimir


· Novos e atuais clientes de planos Pós-Pagos podem falar com Tarifa Zero de TIM para TIM em qualquer horário e dia da semana, durante todos os meses, até fevereiro de 2008

· Os minutos Tarifa Zero podem ser utilizados 72 horas após ativada a promoção, em paralelo a franquia do plano contratado, garantindo economia ao cliente

Brasília, 25 de julho de 2007 – A TIM preparou uma promoção super especial para que seus clientes falem à vontade com todo mundo que tem um TIM em qualquer parte do Brasil, horário e dia da semana. É a Promoção Dia dos Pais que beneficia não apenas os pais, mas todos os usuários de planos Pós-Pagos da operadora. Os clientes TIM GSM de planos Pós-Pagos que ativarem a promoção podem realizar ligações locais e de longa distância nacional de TIM para qualquer TIM no Brasil com Tarifa Zero até fevereiro de 2008. São 500 minutos por mês - 460 para ligações locais e 40 minutos DDD, usando o código 41.

“Esta promoção, inédita no mercado, oferece aos nossos clientes a possibilidade de falar com tarifa zero, em qualquer dia e horário, com todos os clientes TIM no Brasil. A promoção tem ainda o diferencial de proporcionar economia imediata nas ligações, pois os minutos são utilizados antes da franquia do plano contratado. É a maneira TIM de estimular seus clientes a viver sem fronteiras, utilizando cada vez mais nossos serviços”, afirma Marco Lopes, diretor de Marketing da TIM.

A promoção é gratuita para novos clientes e para os atuais que realizarem troca de aparelho. Os demais clientes TIM GSM de planos Pós-Pagos também serão beneficiados ao pagar uma taxa única de adesão de R$ 9,90. Podem participar da Promoção Dia dos Pais clientes TIM GSM dos planos Pós-Pagos TIM Brasil, Meia Tarifa, Light 40 e TIM Família (acessos Pós-Pagos). Para aderir basta ligar *222 do seu TIM ou enviar um TIM Torpedo com a palavra PAI para o número 4141. O período de adesão vai até 31 de agosto. O benefício passa a valer até 72 horas após a ativação.

7 Centavos para Pré-Pago e Conta Fixa

Para clientes de planos Pré-Pagos e Conta Fixa a TIM oferece a Promoção 7 Centavos para ligações locais, DDI 41 e TIM Torpedos até o final do ano. As chamadas internacionais com o código 41 para números fixos e móveis dos Estados Unidos e fixos de Alemanha, Espanha, Reino Unido e Itália custam apenas 7 centavos o minuto. Isto em qualquer horário todos os dias da semana, com um limite de 20 minutos por mês, até 31 de dezembro de 2007. A promoção oferece ainda envio ilimitado de mensagens de texto, também com custo de apenas 7 centavos cada.

Nos planos Pré-Pagos, a promoção é válida para novos e atuais clientes dos planos TIM+25, TIM+5, Meu Jeito e TIM Família (acessos Pré-Pagos). Não é necessário realizar recarga para continuar na promoção. Para ativar a promoção, até 31 de agosto, basta enviar uma mensagem de texto com o comando 7 centavos para o número 4141. Outra opção é ligar *222 de um aparelho TIM. A adesão é gratuita. Clientes dos planos Pós-Pagos também podem participar da Promoção 7 Centavos, mas ela não é cumulativa com a Promoção Dia dos Pais. Nessas condições, a Promoção 7 Centavos é válida nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e no Distrito Federal.

A oferta com o código 41 é da TIM Celular, operadora do STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) nas modalidades longa distância nacional e internacional. Mais informações e o regulamento das promoções estão disponíveis nos pontos de venda e na Internet (www.tim.com.br).

Sobre a TIM

Única operadora móvel presente em todos os Estados brasileiros, a TIM atua no País desde 1998 e tem 26,3 milhões de clientes (março de 2007). Em 2002, começou a trazer para o Brasil a experiência internacional do Grupo com a tecnologia GSM, a mais utilizada em todo o mundo. A TIM foi pioneira no Brasil no lançamento de uma loja de música integrada no celular e na Internet, a TIM Music Store, além de ser a primeira a lançar no País serviços de mensagens multimídia (MMS) e de serviço de transmissão de dados em alta velocidade do GSM, com a Rede TIM EDGE. Também inovou ao trazer para o País o BlackBerry, a mais conhecida solução móvel de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais. Através de acordos com as mais importantes operadoras nos cinco continentes, a TIM oferece Roaming Internacional Pós-Pago em 180 países e transmissão de dados e multimídia em mais de 110 países. Em maio de 2006, a TIM tornou-se a primeira operadora de telefonia móvel brasileira a oferecer Roaming Internacional de Voz e Dados também para clientes de planos Pré-Pagos. Mais informações: www.tim.com.br.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214924/visualizar/