Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Julho de 2007 às 12:29

    Imprimir


O craque brasileiro Kaká disse nesta terça-feira que está comprometido com o Milan e que nunca pediu para se transferir para o campeão espanhol Real Madrid. O campeão europeu passou boa parte do final da temporada passada contendo as investidas do Real por Kaká, de 25 anos, um dos melhores jogadores do mundo.

Em junho, o Milan disse que estava ciente de que o pai de Kaká havia se encontrado com dirigentes do Real.

Kaká, que não participou da Copa América com a seleção brasileira para descansar a pedido do Milan, havia permanecido em silêncio sobre o assunto até agora.

"Eu nunca pedi nada ao Milan, eu nunca pedi para renovar meu contrato, para sair ou para ter uma cláusula de rescisão como muitos disseram", declarou Kaká durante uma entrevista coletiva no centro de treinamento do Milan. "Houve uma reunião com o Real Madrid e o Milan foi o primeiro a saber a respeito."

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, reafirmou na segunda-feira que Kaká não seria vendido.

"Os torcedores podem ficar calmos, o que o presidente Berlusconi disse ontem é certo. Eu tenho um contrato com o Milan até 2011, a porta para o Real Madrid está fechada e somente o Milan pode reabri-la se decidir me vender", afirmou Kaká. "Eu me vejo como um símbolo do Milan."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215134/visualizar/