Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 24 de Julho de 2007 às 07:03

    Imprimir


O prazo de inscrição ao Proext Cultura 2007 foi estendido até o dia 3 de agosto. O programa foi lançado durante o XXIII Encontro do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (Forproex), em Brasília. O objetivo principal é apoiar projetos culturais de extensão universitária feitos em instituições públicas federais, estaduais e municipais, voltados à inclusão social, e que contribuam para a implementação de políticas públicas culturais com este caráter.

Os projetos culturais devem se enquadrar em um ou mais temas dentre "Memória social e patrimônio", "Inclusão e sustentabilidade econômica", "Leitura e cidadania", "Inovação e linguagem" e "Produção de conteúdo audiovisual e linguagens alternativas".

Caberá às pró-reitorias de extensão ou setores equivalentes de cada instituição proponente o envio oficial de todas as propostas à Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João Del-Rei (FAUF), que realiza a seleção com o apoio do Forproex. Os projetos poderão requisitar o valor máximo de R$ 30 mil.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215219/visualizar/