Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 23 de Julho de 2007 às 13:17

    Imprimir


Proporcionar conforto e estilo próprios para os clientes. Esta é a proposta da rede de calçados e acessórios masculinos e femininos, Mr.Cat, que, a partir desta quarta-feira (25), estará presente no Pantanal Shopping. Esta será a segunda franquia da marca em Mato Grosso.

A inauguração será às 19h, na loja, que está localizada no segundo piso, em frente à sorveteria Freddissimo. As proprietárias da franquia, as irmãs Vania Haddad Borro e Márcia Haddad Anhesini vão receber os convidados para um coquetel. "Esperamos levar um público bem bacana de Cuiabá para inauguração. Por isso estamos preparando uma festa bem gostosa, com muita música e um delicioso coquetel", disse Vania Haddad.

Para Vania, Cuiabá tem uma carência muito grande de calçados masculinos e a inauguração da loja no Pantanal Shopping vai ser mais uma opção de compras para os homens. "O Pantanal Shopping tem um imenso fluxo diário de pessoas. E nós sentíamos a necessidade de atender o público masculino do Pantanal, que não pára de crescer. Com certeza esta parceria vai ser muito produtiva", confessou a empresária.

Atuando no mercado há mais de 20 anos, a Mr. Cat conta, hoje, com cerca de 60 lojas franqueadas, instaladas em quase todas as capitais e grandes centros do Brasil. Hoje, a rede é uma das maiores do país no segmento de calçados.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215339/visualizar/