Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 20 de Julho de 2007 às 08:45

    Imprimir


São Paulo - A taxa de câmbio iniciou o pregão viva-voz na Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F) em alta de 0,40%, com o dólar negociado a R$ 1,861 nos contratos de liquidação à vista. Com baixo volume de negócios no começo do dia, o mercado doméstico de câmbio vai ficar à espera de uma definição do ambiente externo e do fluxo de recursos do dia. No mercado interbancário de câmbio, até as 9h25, ainda não houve negócios com o dólar comercial.

Na Ásia as bolsas subiram, mas na Europa, os mercados de ações estão em queda. Nos EUA, os índices futuros de Wall Street estão no vermelho no pregão eletrônico. No mercado americano, o desagrado veio dos balanços financeiros da Microsoft e do Google, anunciados ontem à noite, e que ficaram aquém do esperado.

No que diz respeito aos indicadores da economia norte-americana, que rechearam a agenda desta semana, o dia é mais tranqüilo hoje. Nada de destaque está previsto. E por aqui, a agenda não oferece nenhum destaque econômico. O indicador mais relevante do dia, a segunda prévia da inflação de julho pelo Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), da Fundação Getúlio Vargas, ficou em 0,19%, no piso das previsões dos analistas consultados pela Agência Estado.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215905/visualizar/