Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 17 de Julho de 2007 às 09:01

    Imprimir


Tem início ontem (16.07) e segue até esta quinta-feira (19.07) o período para a matrícula dos candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular 2007/2 da Unemat, de acordo com o resultado final divulgado na última quinta-feira (12.07).

Para efetuar a matrícula, é necessário comparecer à Divisão de Apoio Acadêmico do campus onde o curso é vinculado com original e fotocópia dos documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF; título de eleitor; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar e uma foto 3x4 recente.

Os candidatos cotistas, além dos itens elencados acima, devem apresentar auto-declaração do grupo racial a que pertence, declaração que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio exclusivamente em escolas públicas ou, se em estabelecimentos particulares, com bolsa de estudo e comprovante de residência mínima de três anos no Estado de Mato Grosso.

A lista de segunda chamada será divulgada nesta sexta-feira e, para esses casos, a matrícula deverá ser efetuada na segunda e terça-feira próximas (23 e 24). O Coordenador de Registro e Controle Acadêmico da PROEG, Flávio Roberto Gomes Benites, explica que todos os que concorreram ao vestibular devem ficar atentos aos prazos e às chamadas subseqüentes para evitar transtornos. As informações podem ser obtidas no calendário acadêmico: www.unemat.br/proeg/?link=calendario.

Nesse Vestibular, a Unemat ofereceu 2050 vagas para 49 cursos em diferentes áreas do conhecimento, atendendo a todo o Estado por meio de 10 campi nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra, além de três núcleos pedagógicos localizados em Aripuanã, Juína, Mirassol D’Oeste.

O período letivo tem início dia 6 de agosto.





Fonte: Assessora/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216451/visualizar/