Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Julho de 2007 às 13:45

    Imprimir


A audiência entre Ferrari e Mike Coughan, diretor da McLaren, marcada para a manhã desta quarta-feira foi cancelada porque as duas partes entraram em acordo na noite da última terça-feira.

De acordo com o site da revista Autosport, Coughlan e sua esposa, Trudy, prometeram prestar um juramento com testemunhas contando tudo que sabem sobre o caso de espionagem, continuando a colaborar com as investigações da Ferrari.

Em troca disso, a escuderia italiana concordou em desistir de seu pedido à Alta Corte para tornar disponível para a justiça italiana, em Modena, todas as informações e material coletado contra eles, incluindo o depoimento de testemunhas ajuramentadas.

Coughlan não prestou depoimento na terça-feira, pois ainda não estava claro se ele poderia se auto-incriminar e se suas palavras poderiam ser usadas contra ele em um processo criminal na Itália.

O promotor do tribunal de Modena abriu uma investigação criminal contra o ex-diretor da Ferrari Nigel Stepney após o time fazer uma queixa formal contra o britânico, que teria passado para Coughlan informações da escuderia italiana.

Após o acordo, ainda não ficou decidido para quando será remarcada a audiência sobre o caso.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217189/visualizar/