Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 26 de Junho de 2007 às 23:27

    Imprimir


O "look" punk/metaleiro da Dolce&Gabbana, os tecidos naturais da Etro e os acessórios da Fendi foram alguns dos destaques do quarto dia da Semana de Moda Masculina para a temporada primavera-verão 2008 em Milão, na Itália.

Domenico Dolce e Stefano Gabbana (D&G) apresentaram uma coleção inspirada no punk/rock dos anos 80, segundo especialistas da moda, e fizeram propostas atrevidas com roupas justas cheias de zíperes, casacos de pele, camisetas furadas, jeans skinny e sandálias metalizadas para a próxima temporada primavera-verão.

A Etro adotou uma linha "ecologicamente correta" e desfilou na passarela uma coleção baseada nos trópicos, com tecidos naturais, como camisetas com o lema "Lost property", jaquetas com manchas de café, blazer de palha, túnicas e sapatos elaborados com o tecido das redes.

A Fendi surpreendeu a Semana da Moda de Milão com seus acessórios e apresentou uma grande bolsa para fazer compras elaborada com vime "em uma aposta pela comodidade", disse o estilista da marca.

Giorgio Armani levou à passarela da capital da moda italiana as belezas da Sicília, com cores pouco definidas "da natureza", entre as quais destacam-se o areia e o verde sálvia.

O desfile da marca foi mais sóbrio, apostando nos ternos e vestidos, além de apresentar uma novidade para a próxima temporada: o colete de seda.

O estilista Italo Zucchelli deu um ar mais "esportivo" a Calvin Klein, em uma coleção que relembra o bom e velho moletom.

A Trussardi levou às passarelas o estilo militar, com jaquetas esportivas com efeito "tweed" e camisas seguindo o estilo das gravatas. O safári, a equitação e a vela foram alguns dos temas que influenciaram a coleção.

Amanhã, Romeo Gigli, Enrico Coveri, Byblos e Roem, entre outros estilistas, encerrarão o último dia de desfiles da Semana de Moda Masculina de Milão.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219606/visualizar/