Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 26 de Junho de 2007 às 21:23

    Imprimir


A família do prefeito de Inhapi (AL), Renato Alves Costa (PSB), oferece R$ 10 mil a quem localizar o suspeito de matar Cleide Carvalho Costa, 29, filha do prefeito, assassinada na última sexta-feira (22).

Segundo o prefeito do município do sertão alagoano, localizado a 274 km de Maceió, a idéia da recompensa partiu de seus filhos, que distribuíram cartazes pela cidade com a foto do acusado, o valor da gratificação e telefones da família e da delegacia local para contato.

Costa disse que a intenção de seus filhos é entregar o suspeito à polícia, e não fazer "justiça com as próprias mãos". Segundo o prefeito, informações transmitidas à família serão repassadas para a polícia.

"Meus meninos não querem pegar ele. Onde eles vão, vão com a polícia. A gente quer ver ele preso, não fazer absurdos", disse o prefeito. "A ansiedade dos meus filhos para entregar esse indivíduo à Justiça é muito grande. Eles colocaram no cartaz que, se for dada uma pista certa, a gente gratifica."

Segundo a polícia, Cleide foi morta com um tiro na cabeça pelo namorado enquanto os dois dançavam em uma festa junina, em Mata Grande (291 km de Maceió), também no sertão. Testemunhas disseram que após o disparo ele pegou dinheiro do bolso da namorada e fugiu. Ela morreu no local.

A delegada regional de Delmiro Gouveia (279 km de Maceió), Katia Cavalcante Costa, disse nesta terça-feira que não encontrou em Inhapi os cartazes anunciando a recompensa. Segundo ela, o correto é deixar que a polícia e a Justiça resolvam o caso.

O inquérito do assassinato de Cleide deve ser encaminhado à delegacia de Mata Grande, para ser conduzido pelo delegado que assumirá o posto hoje. Até esta terça-feira, o município estava sem delegado. A delegacia de Inhapi também está sem titular.




Fonte: Agência Folha

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219617/visualizar/