Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 26 de Junho de 2007 às 17:30

    Imprimir


Um chinês muito bêbado sobreviveu a uma queda de 13 andares na madrugada de segunda-feira, informa a edição online do jornal Shangai Daily. De acordo com o diário, o homem caiu da janela de seu quarto no 22º andar e sobreviveu graças a um toldo na sacada do 9º andar que amorteceu sua queda.

Identificado apenas pelo sobrenome Luo, o chinês trabalha em uma empresa da cidade de Mianyang e estava hospedado num hotel de luxo da cidade de Chongqing, onde participava de uma viagem de negócios.

Na madrugada de domingo para segunda, ele e outros colegas de trabalho exageraram na dose durante uma festa. Ouvido por um jornal da cidade, Luo disse que não se lembra do acidente. "Estava completamente bêbado".

Após a queda ele foi encontrado consciente no chão da sacada de um quarto do 9º andar. No hospital em que ele segue internado sob observação foi constatada uma pequena lesão no quadril e uma paralisia parcial e reversível nas pernas.

Um dos paramédicos que atendeu Luo disse que ele chegou a pedir que o levasse de volta para seu quarto, após a queda.

Apesar de considerar a hipótese de tentativa de suicídio, as autoridades acreditam que Luo simplesmente errou o caminho da cama e tropeçou na janela que estava aberta. No Hilton de Chongqing, as janelas ficam a apenas 30 cm do chão.

A rede de hotéis Hilton, onde aconteceu o incidente, não comentou o caso.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219669/visualizar/