Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 26 de Junho de 2007 às 17:23

    Imprimir


Um condenado do Estado americano do Texas, cuja execução está marcada para hoje, quer morrer rindo. Patrick Knight, 39 anos, solicitou piadas na Internet e planeja dizer uma antes de receber injeção letal, informou o Departamento da Justiça Criminal do Texas.

"Ele diz que quer manter a execução light", disse a porta-voz à Reuters. Knight foi sentenciado à morte em agosto de 1991 pelo assassinato de dois vizinhos idosos na cidade de Amarillo. Segundo a porta-voz, um dos amigos de Knight montou uma página no site MySpace.com solicitando piadas e recebeu centenas de respostas.

"Eu estou aproveitando meus últimos dias na Terra", escreveu Knight no site. "Eu não estou pedindo amigos por correspondência, mas eu peço a vocês para espalharem que eu estou fazendo um concurso. Eu quero que as pessoas me enviem suas melhores piadas e que mantenham eu e outros rindo", diz o texto.

Knight poderá declamar sua piada, assim como outras pessoas lêem mensagens ou rezam, mas a porta-voz informou que ninguém mais poderá rir.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219671/visualizar/