Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 25 de Junho de 2007 às 05:09

    Imprimir


MARJ´UYUN, Líbano - A explosão de um carro-bomba acionado a distância e carregado com explosivos militares matou três soldados espanhóis, três colombianos e feriu outros dois no sul do Líbano, na manhã desta segunda-feira, segundo fontes do inquérito militar.

Segundo as primeiras investigações realizadas por guardas civis e militares, a explosão lançou o veículo a cerca de 15 metros de altura e provocou a morte dos seis soldados.

O ministro da Defesa da Espanha, José Antonio Alonso, chegou a base Cervantes, em Marj´Uyun, no início desta manhã, para cuidar da repatriação dos corpos e visitar os dois feridos que continuam no hospital de Sidon.

Na base, a três quilômetros de Khiam, o local do atentado, Alonso foi recebido pelo chefe do contingente espanhol, general Ramón Martín-Ambrosio. Segundo Alonso, os corpos serão identificados e deverão chegar à Espanha está noite.

As medidas de segurança continuam reforçadas em torno do quartel espanhol, onde há 1.100 soldados, grande parte deles da brigada de paraquedistas.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219994/visualizar/