Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 20 de Junho de 2007 às 09:31

    Imprimir


Após ter passado um período em uma clínica de desintoxicação e ter prometido uma volta por cima em seu site oficial, Britney Spears foi flagrada com o mesmo comportamento que chocou os fãs a partir do final do ano passado, de acordo com relatos de jornais.

Segundo o tablóide "New York Post", a pop star foi a um bar de Los Angeles no último sábado (16) onde bebeu Martinis "como água" e permaneceu na balada até as altas horas da madrugada. No mês passado, o jornal "Miami Herald" já havia relatado a volta da cantora às festas e ao álcool.

Durante o final de semana ela também se mostrou descuidada, na nota do "Post", ao deixar cair seu vestido à frente dos fotógrafos.

Na última sexta-feira, ela também se envolveu em um incidente durante um vôo da United Airlines ao dizer que não voaria se não houvesse assentos de couro no avião, segundo o site Splash News. O problema causou atrasos e irritou passageiros. O comandante disse que não poderia reter uma pessoa que não quisesse permanancer no vôo, mas não revelou o nome de Britney Spears.

A cantora, mãe de dois garotos, vem se envolvendo em polêmicas desde sua separação do dançarino Kevin Federline. Ela chegou a ser flagrada sem calcinha em uma saída com a ex-amiga Paris Hilton. Depois resolveu raspar a cabeça e se internar por um breve período em uma clínica de reabilitação.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220757/visualizar/