Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Junho de 2007 às 07:15
Por: Téo Meneses

    Imprimir


A executiva municipal do PR aprovou indicativo de candidatura própria na disputa pela Prefeitura de Cuiabá para 2008. A decisão reforça o nome do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, que já se lançou ao pleito.

O indicativo de candidatura própria foi aprovado durante reunião da executiva municipal do PR realizada no início da noite desta segunda-feira. Na ocasião, foi agendado também um grande ato de filiação previsto para os dias 20 e 21 de julho no Hotel Fazenda Mato Grosso.

"Esses são alguns dos nossos primeiros passos no processo de construção partidária", afirmou o vereador Francisco Vuolo, secretário-geral do PR na Capital. Segundo ele, o partido já conta com aproximadamente 150 membros da Juventude.

O partido do governador Blairo Maggi também já se prepara para eleger no ano que vem 5 ou seis dos 19 vereadores de Cuiabá. Para isso, trabalha com a possibilidade de lançar uma chapa completa na corrida pela Câmara Municipal. "Aprovamos esse indicativo de candidatura próprio até porque estamos seguindo uma orientação da direção nacional do nosso partido", completa Vuolo.

Além de Sérgio Ricardo, o PR conta também com a pré-candidatura do empresário Mauro Mendes, que evita falar em eleição neste momento mas já trabalha nos bastidores para a eleição do ano que vem.. O PMDB conta tem o deputado Walter Rabello (PMDB), enquanto o PSDB conta com o prefeito Wilson Santos e o PT, o deputado federal Carlos Abicalil.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220788/visualizar/