Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Junho de 2007 às 13:16

    Imprimir


A bandeirinha Ana Paula de Oliveira vai fazer a alegria dos torcedores no mês que vem. A auxiliar assinou nesta segunda-feira um contrato com a "Playboy" para ser a capa da edição de julho da revista masculina. Em 2005, Ana Paula já havia posado para outra revista, a "VIP", mas não tirou fotos completamente nua. Agora, a história será diferente, para felicidade geral dos aficionados do futebol.

Se na vida pessoal Ana Paula continua com tudo em cima, na parte profissional ela precisou passar por uma recauchutada. Depois de uma atuação desastrada na partida entre Botafogo x Figueirense, pela semifinais da Copa do Brasil, a bela Ana Paula acabou afastada pela comissão de arbitragem da CBF dos jogos da Série A do Brasileirão.

A auxiliar também virou "persona non grata" no Botafogo. Os dirigentes alvinegros, depois de verem o sonho de conquistar a Copa do Brasil cair por terra, prometeram dar o troco e fazer de tudo para atrapalhar o desejo de Ana Paula de participar de uma Copa do Mundo. Pelo visto, não precisarão ter trabalho. Na última vez em que fez poses sensuais, Ana Paula acabou sendo excluída do quadro de árbitros da Fifa e só voltou após vários apelos da CBF. Desta vez, porém, apesar da permissão concedida pela Federação Paulista, a probabilidade de ela conseguir ir à Copa será cada vez menor, uma vez que a Fifa já manifestou sua contrariedade com o que considera exibicionismo incompatível com a profissão.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220902/visualizar/