Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 16 de Junho de 2007 às 13:04

    Imprimir


Nos próximos dias 28 e 29, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promoverá, em Sinop, no auditório do Senai, o seminário 'cidadania rural'. É direcionado para profissionais de contabilidade e do segmento, e vai abordar temas como a legislação aplicada e os benefícios da previdência social.

O coordenador do projeto Evilásio Aneli destacou que o objetivo é em conscientizar os profissionais da área sobre a importância do recolhimento correto da guia de contribuição da previdência social. “Desse recolhimento é que vem um percentual que contribui para a manutenção das ações e atividades do Senar”, disse, através da assessoria. Aneli lembra ainda que o encontro vai esclarecer os benefícios da previdência para o trabalhador, tanto da área rural como da urbana.

O Senar tem como parceiros, na realização do seminário, a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Sindicato Rural de Sinop, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a delegacia da receita previdenciária.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221434/visualizar/