Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 07 de Junho de 2007 às 21:18

    Imprimir


O prazo para o recolhimento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), para os veículos com placa de final zero, termina no dia 28 de junho. O prazo é para pagamento à vista com desconto de 5%, em cota única. Quem preferir, poderá pagar integral ou parcelado, sem o desconto no dia 29. Após esse dia, o imposto será recolhido integral com multa.

A tabela com os valores do imposto está disponível no portal da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), e pode ser consultada pela descrição do veículo. A guia de recolhimento deverá ser emitida pelo próprio contribuinte, via internet, já que a Sefaz não envia mais o documento para a residência dos contribuintes.

Os pagamentos, qualquer que seja a modalidade ou exercício de referência, poderão ser efetuados mediante a apresentação do documento de arrecadação junto à rede bancária formada pelo Banco do Brasil, Cooperativa de Crédito Sicredi, Central Cooperativa de Créditos (Sicoob) e Cooperativa de Crédito Mútuo de Primavera do Leste (Primacredi), credenciada a receber o pagamento do imposto.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223022/visualizar/