Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 06 de Junho de 2007 às 10:39

    Imprimir


Dercy Gonçalves está cobrando o mesmo que um ex-"BBB" (no auge da fama) pede para fazer presença VIP em eventos. Ela exigiu no mínimo R$ 15 mil para ir hoje à sua festa, organizada pelo promoter Ricardo Dorta e que será na Casa Petra, no Brooklin (SP). Julinho do Carmo, que fecha os negócios para Dercy, não confirma a cobrança de cachê. Na festa, será vendido por R$ 20 um DVD sobre a vida da atriz.

Tudo Combinado

O que parecia o início de um desentendimento entre Brito Jr. e Edu Guedes, ontem, no "Hoje em Dia" (Record), não passou de uma brincadeira para gerar falatório. Britto começou a falar da nova namorada de Edu, que se fingiu de ofendido.

Acabou em jogo

À tarde, os dois estavam animados jogando bola numa quadra do Palmeiras. E dando risada de quem acreditou na briga, claro.

Sem flashes

Mari Alexandre não falta a um show de Fábio Jr. A loira estava no camarim dele, anteontem, no Tom Brasil. Ela continua com a mania de não se deixar fotografar.

Condições

Márcia Goldschmidt, que estréia programa nesta segunda, na Band, só dá entrevistas com duas condições: o repórter não pode em hipótese alguma tocar no nome de Claudete Troiano nem de Marcelo Parada, vice-presidente da emissora.

Abriu o jogo

Ao ser demitida da Band, na semana passada, Claudete Troiano saiu afirmando que a relação entre Márcia Goldschmidt e Marcelo Parada ia além do profissional...

Estratégia

Desde que a Globo começou a tentativa de aumentar a audiência do "Fantástico", o programa está entrando no ar mais tarde.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223259/visualizar/