Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 26 de Maio de 2007 às 09:00

    Imprimir


A diretora comercial da construtora Gautama, Maria de Fátima Palmeira, volta a depor na manhã deste sábado no STJ (Superior Tribunal de Justiça). Palmeira é uma das suspeitas de envolvimento em fraudes em licitações, desvio de recursos de obras públicas e aliciamento de agentes administrativos investigadas na Operação Navalha.

O depoimento de Palmeira começou às 18h de ontem, mas foi interrompido às 22h40 pela ministra Eliana Calmon. O dono da Gautama, Zuleido Soares de Barros de Veras também deve depor hoje.

A ministra havia marcado seis depoimentos para ontem, mas apenas três foram realizados. Depuseram Rosevaldo Pereira Melo, funcionário da Gautama, e Vicente Vasconcelos, diretor da empresa que falou por cerca de 4h30 e voltou para a carceragem da Polícia Federal. Melo havia conseguido uma liminar garantindo sua liberdade.

Os outros três suspeitos --Abelardo Sampaio Lopes Filho, engenheiro e diretor da Gautama), Gil Jacó Carvalho Santos, diretor financeiro da construtora, e Dimas Soares de Veras, funcionário e irmão do dono da empresa)-- que seriam ouvidos ontem, serão interrogados na segunda-feira.

Rodolpho de Albuquerque Soares de Veras (filho de Zuleido Veras), Tereza Freire Lima (funcionária da Gautama) e Henrique Garcia (administrador ligado à empresa), que seriam ouvidos no sábado, também devem depor na segunda-feira.




Fonte: Folha online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225278/visualizar/