Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 13:42

    Imprimir


A brasileira Natália Guimarães, 22 anos, vem sendo apontada pela imprensa internacional e especialistas em beleza como uma das favoritas do Miss Universo. Candidatas de 77 países disputarão o título da mulher mais bela do planeta na Cidade do México, nesta segunda-feira.

No México desde o início de maio, Natália desfilou pelas ruas do país, com outras candidatas vestindo trajes típicos do Brasil. A mineira só não foi mais aplaudida do que a candidata local, a mexicana Rosa María Ojeda. Natália vestia uma fantasia de borboleta que fazia alusão à fauna e a ecologia brasileira.

Nos jornais e revistas do país, a Miss Brasil também vem ganhando destaque. Recentemente, a única Miss Universo mexicana, Lupita Jones, atual diretora nacional do concurso, admitiu o favoritismo da brasileira. "México, Brasil, Rússia, Venezuela e Peru são favoritos porque têm fortes candidatas."

Nos 56 anos da competição, duas brasileiras já conquistaram o título de Miss Universo - Ieda Maria Vargas em 1963 e Martha Vasconcelos em 1968. Esta é a quarta vez que o concurso é realizado no México e a segunda vez na capital mexicana.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225451/visualizar/