Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Maio de 2007 às 21:00

    Imprimir


Escalado como titular no coletivo do Santos desta terça-feira ao lado de Marcos Aurélio, Jonas busca o momento de redenção. O atacante ainda não fez nenhum gol na Libertadores e vive com os altos e baixos e desconfiança da torcida.

Ele sabe que tudo isso pode mudar com um tento que coloque o Santos nas semifinais da competição sul-americana. "Sem dúvida, é a partida mais importante desde que cheguei ao Santos", constata o camisa 7.

A lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo no ano passado ainda é fantasma na carreira. Não porque sinta dores, mas por ainda tentar encontrar o futebol apresentado no início de 2006, que fez até o técnico Vanderlei Luxemburgo compará-lo a Evair.

"As pessoas algumas vezes não entendem que foi um problema sério e tem menos de um ano que voltei a jogar. Cada partida que tenho, ainda mais se for em seqüência, é importante para conseguir recuperar o ritmo", afirmou o atleta.

Na atual temporada, ele fez quatro gols, todos pelo Campeonato Paulista, o último deles em 8 de abril, em goleada sobre o Noroeste. O mais importante deles, o da vitória sobre o Corinthians, na Vila Belmiro.

"Se fizer um gol contra o América, vai ser marcante para mim. É o torneio que estamos priorizando", completou.

Nesta quarta, o Santos pega o América, na Vila Belmiro, pelas quartas-de-final da Libertadores. Na primeira partida, no México, foi 0 a 0.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225908/visualizar/